Já parou para pensar a quantidade de estresse que é morar no Brasil?
Essa última eleição não foi a primeira e nem será a última em que perdemos os cabelos.
Há mais de 1 século sofremos com crises que destroem nossa economia e o valor dos nossos investimentos.
Muitas delas ainda permanecem vivas em nossa memória:
- Na década de 80, foram o desabastecimento e a hiperinflação.
- Na década de 90, o confisco da poupança arruinou a vida de milhões de brasileiros.
- Nos anos 2000 foi a corrupção desenfreada que tem destruído a economia e causado estragos até agora.
O excesso de interferência estatal, a burocracia, a insegurança jurídica e o populismo destroem a geração de riqueza em nosso país.
Você quer continuando passando por isso e colocando seu patrimônio em risco ou preferiria colocar seu patrimônio tão duramente conquistado em um país sólido e confiável como Suíça ou Luxemburgo?
O Brasil será o eterno país do futuro, somos escravos de um estado nos aprisiona e nos suga.
Essa última década já é conhecida como a nova década perdida, onde o crescimento econômico foi pífio, com períodos de recessão e alto desemprego e não tenho dúvidas de que todos nós estamos tendo um enorme prejuízo com isso.
Em contrapartida, temos países como os Estados Unidos, onde a economia floresce, o empreendedorismo está mais vivo do que nunca e a geração de riqueza está num patamar tão alto como nunca se viu.
Os Estados Unidos são o país que mais forma e atrai as pessoas mais inteligentes e empreendedoras do mundo. Por isso chegou em outro patamar.
O mercado de ações americano vai completar 10 anos de alta ininterrupta e gerou trilhões de dólares de lucros para quem investe lá?
Já imaginou quantos americanos estão subindo de padrão de vida por terem multiplicado seu patrimônio, enquanto os brasileiros estão perdendo dinheiro e segurando os gastos?
Acredito que, como eu, você gostaria de se livrar das crises e também multiplicar seu patrimônio, correto?
Não é preciso fazer nada muito complicado para conseguir esse objetivo, assim como também não é necessário fazer as malas e sair do país, basta transferir seu patrimônio para um país seguro, onde seu dinheiro seja bem tratado e você possa multiplicá-lo com segurança.
E é nisso que o Passaporte Internacional vai ajudá-lo.