);
PASSAPORTE INTERNACIONAL
Descubra agora como ganhar dinheiro com os melhores investimentos do mundo
Clique aqui

Preparado para levar seus investimentos a um patamar mais alto?

Com uma assinatura do Passaporte Internacional, além da carteira com as melhores ações do mundo, você terá acesso exclusivo a:

Seleções Exclusivas

As melhores ações pagadoras de dividendos, títulos de renda fixa do mundo todo, os melhores REITs (fundos imobiliários internacionais), entre outros.

Ativos Geradores de Renda

Que podem distribuir até 20% ao ano EM DÓLARES!

Especiais

Alternativas para investir no mercado de metais preciosos e commodities.

Caro leitor,

Já parou para pensar a quantidade de estresse que é morar no Brasil?

Essa última eleição não foi a primeira e nem será a última em que perdemos os cabelos.

Há mais de 1 século sofremos com crises que destroem nossa economia e o valor dos nossos investimentos.

Muitas delas ainda permanecem vivas em nossa memória:

  • Na década de 80, foram o desabastecimento e a hiperinflação.
  • Na década de 90, o confisco da poupança arruinou a vida de milhões de brasileiros.
  • Nos anos 2000 foi a corrupção desenfreada que tem destruído a economia e causado estragos até agora.

O excesso de interferência estatal, a burocracia, a insegurança jurídica e o populismo destroem a geração de riqueza em nosso país.

Você quer continuando passando por isso e colocando seu patrimônio em risco ou preferiria colocar seu patrimônio tão duramente conquistado em um país sólido e confiável como Suíça ou Luxemburgo?

O Brasil será o eterno país do futuro, somos escravos de um estado nos aprisiona e nos suga.

Essa última década já é conhecida como a nova década perdida, onde o crescimento econômico foi pífio, com períodos de recessão e alto desemprego e não tenho dúvidas de que todos nós estamos tendo um enorme prejuízo com isso.

Em contrapartida, temos países como os Estados Unidos, onde a economia floresce, o empreendedorismo está mais vivo do que nunca e a geração de riqueza está num patamar tão alto como nunca se viu.

Os Estados Unidos são o país que mais forma e atrai as pessoas mais inteligentes e empreendedoras do mundo. Por isso chegou em outro patamar.

O mercado de ações americano vai completar 10 anos de alta ininterrupta e gerou trilhões de dólares de lucros para quem investe lá?

Já imaginou quantos americanos estão subindo de padrão de vida por terem multiplicado seu patrimônio, enquanto os brasileiros estão perdendo dinheiro e segurando os gastos?

Acredito que, como eu, você gostaria de se livrar das crises e também multiplicar seu patrimônio, correto?

Não é preciso fazer nada muito complicado para conseguir esse objetivo, assim como também não é necessário fazer as malas e sair do país, basta transferir seu patrimônio para um país seguro, onde seu dinheiro seja bem tratado e você possa multiplicá-lo com segurança.

E é nisso que o Passaporte Internacional vai ajudá-lo.

 

Antes de mais nada, deixe eu me apresentar:

Meu nome é Raphael Monteiro e cuido dos investimentos da minha família há 13 anos. Nos últimos 4 anos, tenho me dedicado a estudar os mercados internacionais. Também pudera, quando me caiu a ficha do quanto estava perdendo de dinheiro ao manter todos os meus investimentos no Brasil, tomei a atitude mais correta da minha vida, que foi transformar parte em dólares e mandar pro exterior.

Pra você ter uma ideia, quando abri uma conta pela primeira vez no exterior, paguei relutantemente 2,23 reais por dólar! Jamais imaginaria que rondasse os 4 reais como tem acontecido.

O que eu sabia era que o Brasil não é um país confiável e que mais cedo ou mais tarde isso se refletiria nos investimentos e no valor da moeda.

Em 2014, resolvi criar o Investidor Internacional para compartilhar todas essas minhas descobertas com você. Não sou um guru, nem um profissional. Apenas achei que essas informações eram valiosas demais para ficarem restritas a poucas pessoas.

E tenho ficado muito feliz com as mensagens que recebo de leitores não só do Brasil, como de todo o mundo.

O que os leitores dizem sobre o Investidor Internacional

“Antes de qualquer comentário, gostaria de dizer que tomei contato com o site há poucos meses e realmente é sensacional. Iniciativa muito boa de alertar investidores para o mercado internacional e nos presentear com tantas informações.”
Sandra
“Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por compartilhar conhecimento qualificado. Um dos principais problemas do nosso país é a educação básica. Até para quem possui um nível de ensino, o nível de educação financeira é muito baixo. Os bancos deitam e rolam sobre a população que também é culpada por nao correr atrás de conhecimento cada vez mais acessível através do avanço da tecnologia. Mas poucos fazem o que vc faz. Parabéns.”
Sérgio
“Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo conteúdo do site que é bastante inspirador para mim. Eu acompanho o site desde 2015 e já estou convencido de que abrir uma conta no exterior é uma excelente estratégia.”
Bernardo

É mais simples do que você imagina!

Você pode achar que abrir uma conta bancária e investir no exterior é complicado, burocrático, ilegal ou que seria preciso de muito dinheiro para conseguir isso.

Muito pelo contrário.

É extremamente simples. Tudo é feito pela internet.

É legal. Não existe nenhuma lei que proíba você de ter conta em outro país. Você, lógico, precisará declará-la no Brasil.

É possível ter conta mesmo com pouco dinheiro. Existem bancos e corretoras para todos os bolsos.

Quando você entrar neste projeto você encontrará exatamente tudo o que precisa para colocar seu dinheiro e seus investimentos no mundo civilizado.

Conseguirá proteger seu dinheiro em países onde ele é bem-vindo e bem tratado.

Países que possuem regras e os cidadãos respeitam as leis.

Países com baixa corrupção e que favorecem o empreendedorismo.

Países onde o sistema bancário é sólido e a moeda é forte.

Você poderá investir nas melhores empresas do mundo.

Empresas que criam tecnologias e negócios que se espalham pelo mundo e geram bilhões de dólares em lucro, como a Apple, a Microsoft, o Facebook, o Google, etc.

Vai receber dividendos em dólar, euro e moedas fortes menos sujeitas ao risco inflacionário.

Vai aproveitar oportunidades de investimento em qualquer lugar do mundo e estar menos sujeito a crises locais.

Veja o tamanho do prejuízo e o tanto que você deixou de ganhar nos últimos 10 anos ao manter seu dinheiro no Brasil.

No gráfico abaixo temos em azul o SPY, fundo (ETF) que acompanha o principal índice de ações dos Estados Unidos, o S&P 500, comparado ao EWZ em vermelho, ETF que acompanha o índice MSCI Brazil nos últimos 10 anos (é semelhante ao Ibovespa):

Enquanto o índice americano subiu 190% no período, o índice brasileiro subiu apenas 23%!

10 mil dólares aplicados no índice americano se tornariam 29 mil dólares no momento em que escrevo este texto.

10 mil dólares aplicados no índice brasileiro se tornariam 12 mil e 300 dólares.

Se você tivesse investido nos Estados Unidos terminaria com 2,3 vezes mais dinheiro do que se tivesse investido no Brasil. Sem contar o estresse!

Onde você preferia ter estado?

Isso porque ainda não entrei nas ações específicas americanas.

Se você tivesse investido na Amazon, terminaria com 276.400 dólares.

Se você tivesse investido na Nvidia, terminaria com 182.000 dólares.

Se você tivesse investido na Apple, terminaria com 124.300 dólares.

Você pode estar pensando “Ah, mas falar agora é fácil. Como ter esses resultados daqui para frente?”

É uma pergunta muito pertinente.

 

Para respondê-la eu irei resgatar uma entrevista de Warren Buffett, o maior investidor de todos os tempos, dada à revista Businessweek em 1999. Ele disse:

“Se eu estivesse com 1 milhão de dólares hoje, eu estaria 100% investido. Quem diz que tamanho não prejudica o retorno está enganado. As maiores taxas de rendimento que eu consegui foram nos anos 50. Eu matei o Dow. Você precisa ver os números. Mas eu estava investindo pouco dinheiro na época. É uma grande vantagem não ter muito dinheiro. Eu poderia facilmente fazer 50% no ano com 1 milhão de dólares. Não, eu sei que poderia. Eu garanto que sim.”

Alguns anos atrás, Buffett enfatizou essa questão:

“Eu pessoalmente conheço pelo menos meia dúzia de pessoas que poderiam fazer 50% por ano gerindo uma quantidade pequena de dinheiro.”

Como eu não tenho o telefone do Buffett para perguntar quem são essas pessoas que conseguiriam rendimentos de 50% ao ano no mercado de ações, resolvi procurar por conta própria.

Minha procura focou em 2 tipos de pessoas, os analistas e os gestores profissionais (como o próprio Buffett).

Para isso, contei muito com a minha experiência e minhas pesquisas no mercado de ações internacionais, bem como a ampla rede de contatos que fiz durante todos esses anos.

O resultado foi que usando algumas ferramentas e serviços específicos consegui selecionar um número restrito de gestores e analistas que têm conseguido resultados espetaculares há mais de 20 anos!

E não é trivial pesquisar quem foram aqueles que indicaram comprar Apple antes do lançamento do iPod. Sim, do iPod. Quem indicou nVidia antes dela virar um colosso da inteligência artificial. Quem indicou Amazon antes do comércio online ser popular como é hoje.

Quer saber mais?

Não basta indicar a compra de uma determinada ação. Quantas pessoas do mundo não só indicaram Apple e Amazon (só para citar duas) nos primórdios e mantiveram a indicação até hoje? Quantos outros venderam quando a ação se multiplicou “apenas” por 5 ou 10?

São analistas e gestores cujas indicações superaram os índices de mercado em até 21 vezes!

O cruzamento das indicações desses dois universos usando um modelo próprio que eu desenvolvi gera um grupo pequeno de ações de maior convicção e com grande potencial de retorno.

Quer um exemplo?

Suponha que um dos analistas selecionados suba a indicação da ação XYZ de neutro para forte compra.

Algumas semanas depois outro analista indica compra para XYZ.

De repente, é divulgado que Warren Buffett comprou 10% de XYZ para a Berkshire.

Alguma dúvida de que XYZ se torna uma excelente oportunidade de investimento?

Soma-se a isso uma segunda análise para cada tipo de ação como filtro adicional e temos escolhas altamente seletivas e com gigantesco potencial pela frente.

E por que eu me daria ao trabalho de procurar essas informações?

Vale realmente a pena buscar esse retorno extra?

Não seria mais fácil comprar um ETF ou aplicar em um fundo que siga o mercado?

Já fui adepto dessa estratégia no passado, mas mudei de ideia.

A matemática é simples e não dá margem a muita discussão.

Supondo um rendimento extra de apenas 2% ao ano em 20 anos, o valor a mais que você conseguirá será de:

14.859 dólares para 10 mil dólares iniciais.

74.297 dólares para 50 mil dólares iniciais.

148.594 dólares para 100 mil dólares iniciais.

Esse “pequeno” retorno extra anual é uma imensa quantidade de dinheiro quando pensamos no longo prazo e pode antecipar a sua aposentadoria em preciosos anos.

 

ASSINE AGORA

Mas não é só isso.

Você saberá quais medidas tomar para aumentar a rentabilidade dos seus investimentos tanto nos períodos de alta como nos períodos de baixa. Uma série de indicadores ajudarão você a saber a saúde geral do mercado, indicando os momentos para ser cauteloso com o mercado próximo do topo e momentos para ser agressivo, quando o mercado estiver no fundo do poço. Colocará em prática a famosa frase de Buffett:

“Uma regra simples orienta as minhas compras: seja medroso quando todos forem gananciosos e ganancioso quando todos forem medrosos”

Com uma assinatura do Passaporte, além da carteira com uma seleção das melhores ações do mundo, você receberá:

  • Uma seleção exclusiva das melhores ações pagadoras de dividendos.
  • Uma seleção de títulos de renda fixa internacionais para receber juros em moeda forte.
  • Uma seleção de REITs, os fundos imobiliários internacionais.
  • Uma seleção dos melhores ETFs para ampliar a diversificação e investir em setores específicos do mercado com altíssimo potencial.
  • Uma seleção de ativos geradores de renda, que podem distribuir até 20% ao ano EM DÓLARES!
  • Uma seleção de alternativas para investir no mercado de metais preciosos e commodities.
  • Uma seleção de corretoras internacionais para abrir sua conta.
  • Corretoras de câmbio e de valores parceiras que irão facilitar todo o processo de abertura de conta e remessas internacionais.

Tudo isso com apenas uma assinatura.

Não irei ficar lhe empurrando novas assinaturas e estratégias imperdíveis toda semana.

Você já recebe tudo do que precisa em um único produto que atenderá suas necessidades, mesmo que você tenha pouco dinheiro para investir.

Atenderá se você quiser investir com altíssimo risco, baixíssimo risco e todos os tons de cinza entre eles.

Atenderá se quiser lucrar com a valorização das ações ou se quiser viver de renda.

Pra mim é simples:

É o produto que deve se adequar a você e não você ao produto.

E quanto custaria para você ter acesso a todo esse material? Inicialmente nada!

Você pode assinar o plano anual e terá 7 dias para ver o material totalmente grátis.

Só pagará se achar o conteúdo relevante e mantiver a assinatura a partir do 8º dia.

Caso não queira continuar, basta solicitar o reembolso, que o valor será estornado.

 

 

Foram milhares de dólares e anos de dedicação para elaborar um produto de altíssima qualidade que valesse a pena e por isso demorei tanto para oferecer um produto aos leitores que tanto pediram.

Só lançaria quando tivesse absoluta certeza que seria algo extraordinário.

Você pulará toda a curva de aprendizado que eu tive que enfrentar.

Já será colocado na linha de chegada e receberá tudo por uma fração do valor que tenho gastado nos últimos anos e sem a necessidade de perder seu precioso tempo com pesquisas.

O meu objetivo é que você possa focar no que realmente importa, o seu trabalho e a sua família.

Só precisará de apenas alguns minutos por mês para fazer os investimentos.

Serão gastos minutos agora para no futuro você desfrutar durante anos.

 

E quanto você acha que algo tão completo assim e sem qualquer similar no Brasil custaria?

Bom, um fundo de investimentos em ações, que dificilmente bate o mercado cobra 2% de taxa de administração por ano, sem contar a taxa de performance.

  • 2% de 30 mil dólares são 600 dólares ou 2.220 reais!
  • 2% de 50 mil dólares são 1.000 dólares ou 3.700 reais!
  • 2% de 100 mil dólares são 2.000 dólares ou 7.400 reais!

O valor do produto nem será em dólar, apesar dos meus custos serem. Será em Real mesmo. Eu assumo o custo do câmbio para você.

E o valor não sobe quando o seu patrimônio cresce como nesses tipos de fundo.

 

 

ASSINE AGORA

Agora, se você está conseguindo resultados espetaculares em seus investimentos, se está satisfeito com o aspecto político-econômico brasileiro, se acha que seremos o país do futuro (finalmente), que não haverá mais crises aqui, que os políticos se tornarão todos honestos e nos devolverão a liberdade, esse talvez não seja o produto para você.

Mas se você é como eu, cético com o mundo político brasileiro, que acha o Brasil um país vulnerável e muito arriscado e que gostaria de ter o que há de melhor no mundo para lucrar mais e se proteger das crises, ele será essencial para você conseguir seus objetivos.

Óbvio que nada impede você de ter os investimentos no Brasil. Inclusive você pode também investir em ativos brasileiros com uma conta no exterior. O que vale salientar é a segurança no longo prazo de estar com o dinheiro em moeda forte em uma instituição segura e num país de altíssima confiança.

 

 

Você só precisa dar o primeiro passo, que o caminho eu já preparei pra você.

Todo o mercado financeiro e de investimentos do Brasil é voltado para mantê-lo prisioneiro de nossa triste realidade.

O Investidor Internacional foi pioneiro em trazer informações sobre investimentos nos diversos mercados internacionais e em como você pode se proteger do risco-Brasil.

E agora venho oferecer a você a melhor alternativa para fazer você ganhar muito dinheiro no mercado externo.

 

ASSINE AGORA